Domingo, 20 de agosto de 2017
"A adoração é o degrau mais alto na escala da guerra espiritual" (Ap. Sinomar).

O que é

No ano de 1978, o Apóstolo Sinomar Silveira criou um projeto de crescimento para a igreja que deveria ser implantado naquele período, o qual está transcrito na íntegra para o conhecimento de todos, conforme o original.



  Dentro do projeto de discipulado "Um + Um", por uma questão de organização, adotamos algumas especificaçnoes para definir tipos de discipulado que poderão existir dentro do projeto das células. O objetivo é maximizar resultados e facilitar a organização dentro das Igrejas Locais quanto ao Governo, Discipulado individual e ministerial. Para que se tenha uma organização dinâmica usaremos os seguintes termos:



  - D1 - Discipulado Individual (UM + UM) : São os discípulos que estão ligados diretamente a um discipulador pelos vínculos de descipulado direto



  - DM - Discipulado Ministerial : Este discipulado acontecerá em relação aos discípulos de uma igreja local, que ão são discipulados pelo pastor principal e, sim por outro discipulador, mas que de uma outra forma estão ligados aos Ministérios da Igreja local, fazendo parte de sua estrutura de crescimento e administração. Esses são inseridos dentro dos projetos de crescimento e multiplicação da Igreja, sem, no entanto estarem ligados aos líderes pelos vínculos de discipulado individual, sendo assim, discipulo ministerial. Ex.:Líderes de Crianças, jovens e adolescentes - esses líderes são DM das respectivas faixa etárias que lideram.



   - GD - Grupo de Discipulado : É o grupo como um todo, onde estarão reunidos os D1 e DM, dentro de cada realidade de igrejas locais.



  O nome "Rota 78" foi escolhido pela referência que faz ao ano em que o apóstolo recebeu a revelação do projeto. 
© 2010 - Todos os direitos reservados Ministério Apostólico Luz para os Povos
www.luzparaospovos.org.br   webdesigner: cristiano souza   sistema: coweb