Sexta, 21 de julho de 2017
"Quando nossa alma começa a gritar por Deus, Ele mesmo cria a situação para nos atrair." Ap Sinomar

MINISTÉRIO PARTICIPA DE PROJETO DE UNIDADE PELA CIDADE DE GOIÂNIA

   No último dia 01 de Julho, mais de 70 denominações cristãs se reuniram como um só corpo para evangelizar as cidades de Goiânia e Aparecida de Goiânia. Foram mais de 50 apresentações espalhadas pela cidade, com diversas equipes de artes durante o dia todo, e mais de 20 mil duplas de evangelistas para visitar casa por casa. 
  E em unidade, o Ministério Luz Para os Povos de Goiânia não ficou pra traz. Com direção do projeto realizado pelo apóstolo Sinomar, a igreja sede enviou 98 duplas de evangelistas, a igreja Luz Para os Povos - Balneário se responsabilizou pelas mobilizações nos sinaleiros da cidades e o grafitti. A igreja Luz Para os Povos de Buriti Sereno enviou além das duplas de evangelistas, realizaram ações de impacto em sinaleiro também. As equipes de artes e alguns evangelistas da sede, ainda visitaram hospitais, orfanato e um asilo.
  A igreja Luz Para os Povos Serrinha, se responsabilizou pelas equipes de dança do Flash Mob de Dança e de diversas apresentações teatrais. Muitas outras igrejas se envolveram, em unidade alcançamos milhares de famílias. Foi em unidade que todos trabalhamos e continuaremos trabalhando pelo Reino.
  O projeto Jonas ainda acontecerá por outros 4 anos, e com certeza é com essa alegria e disposição em servir a Deus, que muitos outros irmãos devem se juntar ao nosso corpo em Cristo. Declaramos que Goiânia e Aparecida de Goiânia são do Senhor Jesus!



Apóstolo Sinomar abençoando a saída dos evangelistas - Sede


 1   de  3  Próxima Última
© 2010 - Todos os direitos reservados Ministério Apostólico Luz para os Povos
www.luzparaospovos.org.br   webdesigner: cristiano souza   sistema: coweb